Formas de Entrega

Meu pedido foi confirmado quando será postado nos Correios?

Assim que seu pedido for confirmado, ele entrará em processo de separação no estoque.

(Utilizamos apenas os dias úteis para a separação no estoque e montagem de pedidos - lembrando que Sábado e Domingo não são dias úteis.)

Assim que finalizado (Até 3 dias úteis depois da confirmação) ele será postado nos Correios.

As entregas são feitas pelos Correios podendo ser Sedex ou Encomenda Normal PAC. Não há como agendar horário de entrega pois os Correios não tem essa possibilidade.

Quanto tempo demora para receber o pedido?
(prazos informados pelos Correios)

PAC - dia da postagem + 3 a 21 dias úteis (dependendo do local de entrega)

Sedex - dia da postagem + 1 a 5 dias úteis (dependendo do local de entrega)

O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
O endereço de entrega pode ser diferente do seu cadastro (utilize isto para envio de presentes!)
Após efetivarmos a remessa de seu pedido, informaremos via e-mail o numero do objeto de sua encomenda para que você possa acompanhar pela internet no nosso site (link com os correios) ou pelo próprio site dos correios o andamento da entrega.

Quais são os horários de entrega?

Horário de entrega dos Correios: de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Como são entregues os produtos dos Correios?

Todos os pedidos são enviados em caixas lacradas. Caso a embalagem apresente sinais de violação não aceite e avise imediatamente nosso atendimento.

O Produto poderá sofrer atrasos no ENVIO em caso de problemas relacionados aos Correios (Greves dos correios ou de caminhoneiros) podendo ser enviado assim que os mesmos problemas sejam resolvidos.

O Produto só pode ser enviado para DENTRO do território nacional.

Preciso estar presente no momento da entrega?

Qualquer pessoa pode receber o pedido, mas esta deverá estar portando seu documento de identidade. Caso o serviço de entrega não encontre ninguém para entregar o pedido o mesmo será devolvido para a Inkrazy.

O valor de reenvio da mercadoria será cobrada do cliente, e nestes casos não são aceitas devoluções de pedidos. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (botão chat do skype ou contato).